
Feliz dia das Bruxas a todos!!
Domingo de eleição, último dia do mês, ressaca pra variar, e ainda por cima, dia das bruxas.
Meu domingo não poderia ficar melhor, além de eu estar no trabalho e recebendo flashs de imaginações..a cabeça a mil, como uma moto veloz nas curvas escuras da vida.
Me sinto estranha neste dia lindo, claro, eu até concordo..às vezes sou estranha.., mas hoje estou distante.
Claro que todos temos dias assim, mas sempre quando passo por isso, me reinvento, e descubro sensações novas.
E o que mais me distrai, o meu trabalho não chega nem perto, o que me distância neste dia sombrio -que o Brasil não comemora, pois Carnaval é muito melhor ¬¬ - são os nossos medos.
Desde crianças somos aterrorizados com os monstros de armário, homem do saco, e todos aqueles personagens da nossa infância, e quando crescemos, e começamos a enxergar o mundo de uma outra forma, de uma forma mais madura, descobrimos, coincidentemente, que nossos medos de infância, não chegam nem perto da realidade, e dos perigos que passamos a cada instante na nossa vida social na juventude.
E a cada dia que passo, na minha simples vidinha, reconheço mais e mais , e vejo nitidamente, quem e quais são nossos "monstros".
E um está tão perto de nós, que me assusto, e estremeço escrevendo estas palavras, o nosso pior monstro, é sem dúvidas, nós mesmos.
Não temos controle sobre algumas ações, e somos sim, monstros de nós mesmos.
E em algumas pessoas, o "Diabinho" assume quase todo o ser, manipula totalmente a mente da pessoa.
Eu sou uma que me entrego fácil aos poderes de convencimento do meu lado MAL.
E acho que ele me atrai mais também, me sinto mais viva quando ele lidera e liberta meu corpo.
A questão que quero citar, é que saibamos lidar e administrar esse nosso lado maligno, de uma forma que ele não nos lidere por inteiro, e que seja um motivo, para chamar a atenção, e os interesses das outras pessoas, tudo em seus limites faz bem.
E mudando um pouco de assunto, ela, como eu já previa com o meu lado "bruxa" de ser, neste da 31 de Outubro, é a nova Presidente do Brasil.
Parabéns a ela, Dilma Rousseff.
É mais uma vitória da mulher brasileira, me sinto lisonjeada por essa grande vitória, e o salto que o Brasil deu hoje, e cada vez mais o preconceito vai acabando, e isso só nos mostra que estamos evoluindo.
Eu tiro meu time de campo, com meu "Anjo" e meu "Demônio", um de cada lado do ombro, com meus medos e loucuras, sempre fazendo o bem, não importando à quem!
;)