Como era de se esperar, todos falando dele, que demora 365 dias, 8.760 horas, 4 estações e passa mais rápido que um trem bala em direção ao sul.
O ano, como se é de esperar, termina, mais uma vez, deixando saudades, deixando tristezas, realizações, mudanças, e amores.
Pra mim, foi um ano inexplicável, me tornei mulher, forte, corajosa, decidida, surpreendente, tanto que me surpreendi com tantas vitórias, me decepcionei com algumas derrotas, mas não me abalei como uma mera jogadora do joguinho de 5ª que a vida joga comigo.
Levo desse ano, mais que histórias boas pra contar, mais que amores platónicos pra lembrar, mais do que simples palavras para dizer; Levo na bagagem, um ano com sustância, com conteúdo, certamente o ano que mudou todo um rumo, um ano que foi decisivo.
Amizades novas, amores novos, que sinceramente estava precisando, histórias novas pra contar, e muito mais a aprender.
Que façamos de 2011 um ano melhor do que foi 2010, mas suado, batalhado, porque tudo que vem fácil, vai fácil.
Um ano novo, cheio de novidades, de apertos no peito, de tanto amor, falta de ar de tanta paixão, mortes de saudades, e dores de rir.
Que 2011 seja tudo de bom, que 2010 não foi, e mais e mais realizações possamos brindar.
Sem esquecer que nesta virada de ano, sempre pensamos que tudo está bem, mas não está, milhões de pessoas estão e vão passar fome, enquanto muitos estarão bebendo e festejando a chegada de mais um ano regado a dinheiro.
Sem esquecer, que muitos estarão perdendo a vida em acidentes de trânsito, ou tendo um ataque cardíaco, e também sendo assassinados por bêbados metidos a macho que gostam de arrumar confusão na troca de ano.
Lembramos que a partir de Março, tudo vota ao normal, e o encanto de alguns dias, se vai, num piscar de olhos, quando nos deparamos com corrupção, mortes, injustiças, violências e drogas, em Março, se acaba comemorações e começam confusões, mascaramos o mal, tapamos os olhos, e nos assustamos quando vemos noticias tristes, mesmo sabendo toda hora que isso acontece muito mais que um sorriso na boca de uma criança.
Justiça, liberdade e paz.
Feliz 2011 à todos, tenham bons discos, bons livros e boas companhias!
Beijos BB